quarta-feira, 11 de abril de 2012

INCÊNDIO DA INSINUANTE EM SALVADOR VIRA PIADA COM IVETE SANGALO

A internet no Brasil, é sem dúvida a ferramenta mais rápida e democrática do país. E se não bastasse o grandioso alcance às pessoas que possuem condições de usufruir de seus serviços. Ela também permite que qualquer anônimo use sua criatividade para manifestar as ideias mais bizzarras. Como esse fato do incêndio no Mega depósito das Lojas Insinuante que virou piada na rede.
Bastou a imprensa registrar o incidente da loja de departamentos, que várias fotomontagens na qual a cantora Ivete Sangalo aparece ordenando, literalmente, a queima de estoque da Loja Insinuante da Estrada do Coco, que pegou fogo na manhã desta terça-feira (10), virou um dos assuntos mais comentados da internet.Nas imagens, a garota-propaganda da rede de lojas de eletrodomésticos aparece ao lado de um banner com os dizeres “quem tem força, queima”, slogan original da campanha.

No início da tarde, quando o incêndio na loja já completava cinco horas de duração, e o termo Insinuante permanecia como um dos assuntos mais comentados no Twitter, a montagem já contava com mais de 500 compartilhamentos no Facebook.

FALANDO SÉRIO... Há indícios de que um curto circuito tenha provocado o incêndio. De acordo com a Centel, nenhum funcionário estava no local e não há informações sobre feridos.

*Com informações e imagens da Metropole FM.

Nenhum comentário: