sexta-feira, 27 de abril de 2012

ESTE BLOG ESTÁ DE CARA NOVA!



Para dar um tom de comemoração do 4º aniversário do blog. O Miolo Baiano adotou novas cores no seu layout. O blog que tem como característica a cor laranja que denota um tom jovial e moderno na publicidade, resolveu fazer uma mudança na dosagem de cores, para tornar a página mais leve para carregar em todos os computadores, bem como economizar energia no carregamento das imagens.


OUTRA MUDANÇA: Além de repaginar as cores, o blog também tirou um dos recursos até agora disponibilizado para os leitores mensurar suas opiniões de forma aberta a todos os leitores, o Mural de Recados.

A extinção do mural, foi necessária, pois o blogueiro notou que em ano de eleição, a utilização do mecanismo para difamação de possíveis nomes políticos, se tornou praxe entre os leitores que não se identificam. Desta forma, o Miolo Baiano pretende zelar pela individualidade de cada um e sem tirar o direito e a participação dos internautas,continua dispondo do link de comentários abaixo de todas as postagens, para receber e divulgar a manifestação individual de cada um.

COMENTE ESTA POSTAGEM!

2 comentários:

Anônimo disse...

COVARDE. RECEBEU DINHEIRO. COVARDE.

Vc ajuda a fuder o povo de Camacan. COVARDE, MAS VC ESTÁ CERTO, DINHEIRO NAS MÃOS, BOLSO CHEIO e o povo que se foda.

A partir de hoje não frequento mais seu blog.

Covarde. Por isso que Fernando da Farmácia tem de ganhar para ACABAR COM OS CORRUPTOS ANGELA, DEBORA, DIDICO, OZIEL, BADO, ERISVALDO.

Covarde
Covarde

Sua família está feliz.

Anônimo disse...

Covarde
Covarde

RECEBEU DINHEIRO PARA CALAR A BOCA. Penso, VEJO VC IGUAL AOS APOIADORES DA TORTURA.

Ajudava dando carros, informações, para calar a boca da democracia.

VC É IGUAL AOS TORTURADORES DA DITADURA. VC AJUDA OS TORTURADORES. VC AJUDA OS CORRUPTOS.

Covarde
Covarde