sexta-feira, 27 de abril de 2012

ENTIDADES DE PORTO SEGURO SE ALINHAM PARA COPA 2014

Porto Seguro acaba de referendar sua comissão para tratar dos assuntos direcionados a infraestrutura para sediar Centro de Treinamentos da Copa 2014.



Esta semana, diversas entidades de classe e representantes do poder público se reuniram para discutir o alinhamento de ações sobre a candidatura de Porto Seguro a Centro de Treinamento de Seleções (CTS). O evento aconteceu no SENAC, e contou com as presenças de representantes da Associação ABIH, da Costa do Descobrimento, Porto Seguro Convention Bureau, TAM Linhas Aéreas, SENAC, SEBRAE, da Sindhesul, da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e dos hotéis Náutico, Portobello, Arraial D'Ajuda Eco Resort, La Torre Resort, Mar Paraíso e Shalimar Best Western.

Para a superintendente do Porto Seguro Convention Bureau, Patrícia Martins, as ferramentas de gestão para análise de ambiente e direcionamento de atuação devem ser aplicadas de forma totalmente independente de processos políticos, elencando essa como uma das razões para que sejam alcançados bons resultados. “Cinco hotéis foram pré-selecionados como potenciais CTS em Porto Seguro: Arraial d`Ajuda Eco Resort, La Torre, Portobello, Vela Branca e Club Med”, informou.
Os representantes de hotéis se juntarão a outros segmentos do município e formarão um comitê de trabalho que daqui pra frente vai acompanhar o andamento das obras, das companhias aéreas e do aeroporto e segurança, entre outras necessidades.

Nenhum comentário: