sexta-feira, 20 de abril de 2012

BAHIA APRESENTA ROTEIRO DE AVENTURA NA MAIOR FEIRA DO RAMO

A Bahia está presente na 14ª Adventure Sports Fair que está acontecendo no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Em um estande padronizado com belas imagens da natureza baiana, um grupo de promotores composto por representantes da prefeitura de Itacaré, do governo do estado, do Hotel Catussaba e da agência de turismo Nas Alturas, da (Chapada Diamantina), a Bahiatursa está divulgando os principais destinos do Estado para a prática do turismo de aventura.
Nesta quinta-feira, primeiro dia da feira o Blog do Miolo Baiano foi conferir de perto as opções para prática de esportes radicais na Bahia, que são apresentadas no stand que ficará até sábado (21), e deve ser visitado por um público de quase 60 mil visitantes.

O estande da Bahia, no evento, possui 30 metros quadrados e é ilustrado com fotografias dos atrativos dos destinos de aventura. Além dos representantes comerciais de agências, técnicos da Bahiatursa, também estão presentes.
A Adventure Sports Fair, é considerada o maior evento de esportes de aventura da América Latina. Além da Bahia, vários outros estados também estão presentes em stands promocionais.
*Na foto: Fernanda Sindlinger (Agência Nas Alturas) Andresa Antenere (Hotel Catussaba).

Nenhum comentário: