segunda-feira, 9 de abril de 2012

ATLETAS DO TAEKWONDO DA BAHIA E DE MINAS EM PORTO SEGURO

O Ginásio do Instituto Federal da Bahia (IFBA), neste fim de semana, recebeu a III Copa Porto Seguro de Taekwondo, evento que atraiu atletas de diversas regiões da Bahia e de Minas Gerais e que contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Porto Seguro e do IFBA.



A Copa, que teve como objetivos proporcionar visibilidade em nível nacional ao evento local, fomentando o turismo esportivo, contou com a presença do presidente da Federação Baiana Esportiva de Taekwondo, o Grão-Mestre José Carlos Teixeira, juntamente com árbitros da entidade.
Participaram equipes das localidades de Arraial d´Ajuda, Vera Cruz e Coroa Vermelha e dos municípios de Salvador, Ilhéus, Bertim (MG) e Araxá (MG), além do Programa ProJovem, de Porto Seguro, e do CESI das cidades mineiras.
Estiveram presentes: a chefe do cerimonial da prefeitura, Jacqueline Maia, representando o prefeito Gilberto Abade, o vereador Paulo Onishi, o diretor do IFBA, Ricardo Cunha; o primeiro medalhista brasileiro em Campeonato Mundial de Taekwondo Olímpico, Jorge Gonçalves, entre outros.

*INF: Ass. Prefeitura.

Nenhum comentário: