segunda-feira, 23 de abril de 2012

ACABOU A II COPA COMÉRCIO DE FUTEBOL DE AREIA

Depois de 21 jogos que fizeram da II Copa Comércio de Futebol de Areia de Camacan o grande evento esportivo dos fins semana na cidade, chegou ao final com grandes números a favor do esporte.
Foram mais de 90 gols, tendo como Campeã a equipe da Bomboniere Visual e como artilheiro da competição Allan Durinho da Bomboniere Visual e Robson Negueba da Farmacan, o goleiro menos vazado ficou por conta do arqueiro Leandro da Bomboniere Visual com apenas 8 gols sofridos até a final da competição.
Essa é a segunda vez que os jogos acontecem e que tem por finalidade dos organizadores do evento, fazer a 3ª edição em 2013 com muito mais força e participação maior da sociedade, envolvendo mais colaboradores.
A competição contou com a participação de mais de 170 atletas e um público total de mais 2000 pessoas no decorrer das partidas. Todos os jogos ocorreram no campo de areia da Praça Mario Batista próximo ao Peladão.
Em finalização do evento, o Presidente da Liga de Futsal de Camacan, Professor Antonio Carlos dos Santos, fez questão agradecer e lembrar que a realização do evento só foi possível com a participação e colaboração dos parceiros do comércio e de outros segmentos da comunidade, que garantiram a estruturação da Copa.


RESULTADO DA FINAL:
Campeão: Time da BOMBONIERE VISUAL

Parceiros: AFIL, FARMACAN, MINI CENTRO SUPERMERCADO, SUCESSO MODAS, EDSON CALÇADOS, SHOW MOTOS, BIOS INFORMÁTICA, BOMBONIERE VISUAL, JOEL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, SISTEMA INFORMÁTICA, SANFIT ACADEMIA, PADARIA E SORVETERIA UIL, CDL, FERNANDO DA FARMÁCIA, PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMACAN, FARMÁCIA DROGA & CY, VEREADOR WILSON MAIONE, VEREADOR OZIEL, QUERO TELEFONIA E FARMÁCIA DOS APOSENTADOS.

Um comentário:

marcelo disse...

valeu prof. carlinhos, continua dando essa força ao nosso esporte