sexta-feira, 9 de março de 2012

EX-ATLETAS BAIANOS SERÃO CAPACITADOS PARA COPA E OLIMPÍADAS


Ex-atletas baianos vão passar por capacitação para que possam receber turistas e delegações durante a Copa do Mundo Fifa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. Na primeira etata, o curso, que tem duração de um ano e meio, será oferecido para ex-atletas profissionais de futebol da Bahia.
A iniciativa será promovida por meio de acordo entre as secretarias estaduais para Assuntos da Copa (Secopa) e de Educação, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado da Bahia (Sindap-BA) e a Associação de Garantia ao Atleta Profissional (Agap-BA).
Nesta sexta-feira (9), acontece uma aula inaugural, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Representantes de todas as instituições envolvidas forão convidadas para o evento.

SERVIÇO: Os interessados podem obter mais informações através do e-mail qualificacao@secopa.ba.gov.br e do telefone (71) 3103-1524 (falar com Náira Lima). O curso terá duas abordagens: receptivo para treinamento em recepção de turistas e delegações e técnico em lazer. No total, 40 vagas serão oferecidas.
*Com informações do Governo da Bahia.

Nenhum comentário: