quinta-feira, 29 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR REÚNE DIVERSAS OPÇÕES DE COMEMORAÇÃO

É dia de festa na cidade mais baiana de toda Bahia! Para comemorar os 463 anos, os soteropolitanos recebem de presente uma extensa programação com shows, exposições, oficinas de pipas e inauguração de equipamentos públicos. Até o Elevador Lacerda vai ganhar presente, uma nova iluminação.

Entre tantas opções culturais, há também as atividades políticas e administrativas dos governos, que incluem as formalidades de praxe de todo aniversário de emancipação. Na rede municipal de ensino, por exemplo, nesta quinta-feira (29), tem inauguração de dois novos e importantes equipamentos: O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Bispo Braz e o Ginásio Poliesportivo Nelson Cazumbá, ambos em Nova Brasília.
No Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. Acontece gratuitamente, uma série de homenagens ao aniversário de Salvador.


Motivos para parabenizar a cidade, é que não falta. Até quem escolheu ficar em casa vendo televisão, vai ser contemplado com as homenagens à cidade. Para isso, durante toda essa semana, o Band Cidade exibe a série "Salvador. Minha cidade, minha fé" que apresenta as belezas naturais de Salvador, do ponto de vista dos soteropolitanos.
"Salvador. Minha cidade, minha fé." Vai ao ar até dia 30 no horário dàs 18h50, no Band Cidade.

Nenhum comentário: