sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FOLIÃO JÁ PODE COMPRAR ABADÁS PRO CARNAVAL 2013 EM SALVADOR

O Carnaval acabou e já tem folião garantindo o camarote ou abadá do próximo ano. Isso é feito através de sites como Central do Carnaval (www.centraldocarnaval.com.br) que já está divulgando o valor de alguns dos pacotes.



Assim, alguns foliões já aproveitam para comprar seus abadás com antecedência, pois os preços ainda estão mais baixos e assim podem economizar bastante. Baianos e turistas confessam que nem bem o Carnaval acabou, já deixa saudade. E, para não ficar de fora do próximo ano, a melhor dica mesmo é planejar tudo com baixo custo, já que antecipado sai mais barato.
Os turistas estão entre os primeiros a planejar o próximo Carnaval com a ida para a Bahia. Pois estes tem que pesquisar e analisar muito as opções que vão lhe agradar. A começar pela hospedagem que nunca sai barato; depois vem passagens aéreas e por último os abadás.
Apesar dos sites de vendas de abadás já ter disponibilizado a compra para alguns dos mais famosos e disputados, até o mês de setembro (2012) divulgam a lista completa com suas atrações de cada circuito, as novas localizações – para aqueles camarotes que mudarão algum detalhe da estrutura e várias promoções.
É só ficar de olho e ir monitorando ao longo dos meses que dá para fazer boas compras.
*Com informações da Tribuna da Bahia.

2 comentários:

https://www.facebook.com/#!/HospedagemCarnavalDeSalvador2013 disse...

Ola! Vc tem interesse em conhecer ou retornar ao melhor carnaval do mundo? Passar por 6 dias que vão marcar o seu ano??
Temos alguns apartamentos ainda disponiveis para locação nos 6 dias de folia! Contato via e-mail (tatiana_carnavalssa@hotmail.com), ou entre e curta nossa pagina no facebook!

https://www.facebook.com/#!/HospedagemCarnavalDeSalvador2013

Todos os aptos tem o pagamento dividido em até 5 x e contrato assinado em cartorio!!!

Anônimo disse...

Dica! Blocos e camarotes do Carnaval de Salvador com melhores preços e entrega VIP! www.queroabada.com.br