terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AXÉ MOI CONVOCA CLIENTES A AGILIZAR RETIRADA DE ABADÁS



*Do Editor do Blog.

Com intuito de dar maior agilidade ao processo de distribuição dos abadas para carnaporto-2012, a direção do Axé Moi está trabalhando forte na divulgação de um calendário que antecipa as datas e horários de retirada dos passaportes que darão acesso a edição dos 15 anos do AXE MOI FOLIA 2012.
Segundo comunicado enviado pelo presidente do grupo hills, Carlos Humberto Fonseca Nascimento, o envio da mala direta aos foliões que adquirirram as entradas pela internet é para dar mais comodidade aos turistas que chegarão à cidade nos dias anteriores ao evento e, para tanto a empresa organizadora pretende evitar congestionamento e possíveis transtornos causados por sistemas implantados para este atendimento ao visitante, nos Postos de troca da Arena Axé Moi.
Em resumo, a orientação é a seguinte:
Documentos Necessários: Cada pessoa deve apresentar os documentos de CPF e Cédula de Identidade (RG, Passaporte, CNH -Carteira Nacional de Habilitação, Identidade Profissional como CREA, OAB, CRM , no original e com foto).
No caso de Grupo de pessoas que compraram no mesmo pacote (lote), estes, devem se apresentarem juntos no Posto de Trocas na Arena. Além dos documentos comprobatórios do pagamento da compra dos passaportes.

INCENTIVO: Para incentivar o comparecimento entre os dias 18/02 e 21/02, o Axé Moi vai sortear 1 subida no trio ( com acompanhante), além de 1 visita ao camarim de 1 das bandas ( com acompanhante). O trio e o camarim serão definidos pela produção do evento. O sorteio será feito no palco do Axé Moi – Praia no dia 21/02/2012 às 18:00h.

Nenhum comentário: