terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PORTO SEGURO TEM REVEILLON RECHEADO DE CELEBRIDADES


O Réveillon em Porto Seguro, teve um público de mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e foi animado pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, dentre outras atrações. A festa da virada foi realizada na Passarela do Descobrimento. Entre as atrações que animaram o Réveillon na cidade estevam Os Sungas, Top Love, Selajuatro e o cantor Cid Guerreiro.


Celebridades - Festas particulares em Porto Seguro, Arraial d´Ajuda e Trancoso, balneário litorâneo onde o ex-craque Ronaldo Fenômeno esteve com a família, também atraíram grande público – entre 10 mil e 15 mil pessoas por evento, como no Barramares, Arena Axé Moi, Toa Toa e Parracho.
Segundo a polícia, as festas na cidade foram tranqüilas, com poucas ocorrências registradas – houve apenas brigas de festas, usuários de drogas conduzidos para a delegacia etc., o que não tirou o clima de alto astral de virada de ano.
Em uma das festas privadas, no Arraial Eco Resort, hotel de luxo na praia do Apaga Fogo em Arraial d´Ajuda, os 380 hóspedes e convidados da festa comemoraram o início de ano com oferendas a Iemanjá. Dentre os famosos na festa, a atriz Guta Stresser, a Bebel do programa A Grande Família, da Rede Globo.

*Com informações da Tribuna - Foto de O Sollo.

Nenhum comentário: