terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EUVALDO MAIA TERMINA O ANO COM SUSTO EM ACIDENTE DE CARRO




O médico Euvaldo Araújo Maia, 68 anos, que tem propriedade rural no Município de Camacan, levou um baita susto na tarde do último dia do ano de 2011, quando sofreu um acidente de médio porte na Rua do Lions Clube de Camacan.
De acordo com informações do reporter Agnaldo Santos, o médico teria perdido o controle do Veículo, uma PIck-UP de cor prata, placas de Camacan JQC-1188.
Moradores do entorno da localidade, informaram que o carro bateu fortemente numa das paredes do Centro de Referência e Assistência de Camacan (CRAS), localizado próximo a rodoviária.


Ainda segundo o reporter, parte do muro foi destruída pelo impacto da batida ocasionando um grande susto para quem estava no entorno do local. O agente público Delmo Santos, 30 anos, contou que estava dentro de sua casa se arrumando para ir ao trabalho quando ouviu o barulho da batida. “Foi um susto porque o impacto da batida foi bem forte e deu para ouvir da minha casa que fica a aproximadamente 50 metros de distância", disse. Ele frisou que naquela hora, agradeceu a Deus porque os usuários do CRAS, estão de recesso porque se a entidade estivesse em funcionamento poderia ter ocorrido uma tragédia.

Ainda segundo o morador, o motorista que é pai do empresário da Camacã Design, Euvaldo Maia Filho, teria revelado que ainda tentou frear, mas infelizmente perdeu o controle da direção. Por sorte o médico não sofreu ferimentos graves.
A polícia militar esteve no local onde registrou a ocorrência de praxe exigida pelas autoridades do transito.

*Fonte: www.otempojornalismo.com.br 

Nenhum comentário: