terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM CAMACAN UM HOMEM FOI MORTO A PAULADAS




Um homem identificado como Adeilson Nascimento dos Santos, 26 anos, procedente do Município de Camacan, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(15), nas imediações da avenida dos Pioneiros, nas proximidades da Portelinha.

De acordo com informações de agentes civis lotados na delegacia circunscricional do Município de Camacan, tudo indica que o assassinato foi praticado com requintes de crueldade pois continha várias marcas de pauladas pelo corpo principalmente na cabeça. O corpo estava caído em um matagal ás margens da estrada que dá acesso ao Parque Casa Nova, distante 500 metros do centro da cidade.

As autoridades policiais do Município de Camacan foram acionadas e se deslocaram até o local aonde o crime aconteceu e efetuaram levantamento cadavérico. Agentes civis de Camacan, informaram á Reportagem do site O tempo Jornalismo, que a família da vítima já foi localizada, mas até ás 11:40 desta segunda-feira (15).

Ainda segundo o site, nem um membro familiar tinha comparecido ao plantão policial a fim de ser ouvido e assim prestar alguns esclarecimentos.

A polícia de Camacan já deu início ás investigações, e não descarta nenhuma das hipóteses levantadas, inclusive a de acerto de contas. O corpo da vítima foi trasladado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna.


*www.otempojornalismo.com.br

Nenhum comentário: