segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BAHIA VENCE O SERRANO E ENTRA PARA O G4





Depois de quatro rodadas, o Bahia entrou no G-4, o grupo dos quatro clubes que se classificam para a 2ª fase, as semifinais do Campeonato Baiano de 2012. Com o triunfo de 3 a 1 sobre o Serrano, neste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, o tricolor chegou aos sete pontos ganhos e volta a Salvador como 4º colocado para enfrentar o Feirense, na quarta-feira, em casa, no Estádio do Parque de Pituaçu.


O Bahia abriu o placar logo aos 19 minutos do primeiro tempo, através de Lulinha, e poderia ter virado o segundo tempo com 2 a 0 no placar. Mas o árbitro Arilson Bispo da Anunciação anulou o gol marcado pelo zagueiro Rafael Donato, apontado falta de ataque, que não existiu. No segundo tempo, quando o Serrano ajustou a marcação, diminuiu os espaços do time da capital e esteve perto do empate, exigindo trabalho do goleiro Marcelo Lomba.


A Comissão Técnica do tricolor vai poupar alguns jogadores dos trabalhos deste início de semana, visando o jogo de quarta-feira contra o Feirense, no Estádio de Pituaçu, válido pela 5ª Rodada do Campeonato Baiano, em função do desgaste do grupo nesta viagem para Vitória da Conquista. Joel praticamente fará um trabalho técnico para ajustar o time tricolor para a próxima partida pelo Estadual de 2012.

VENDA DE INGRESSOS:
Os ingressos para partida entre Bahia e Feirense, que acontecerá na próxima quarta-feira (1º), às 20h30, no Estádio de Pituaçu, já estão à disposição do torcedor nos tradicionais pontos de venda. A comercialização dos bilhetes acontecerá diariamente das 9h às 17h.

Os ingressos de arquibancada custam R$ 25,00 e cadeira R$ 50,00. Além da partida do time profissional, a torcida que for ao Pituaçu poderá acompanhar a equipe júnior do Bahia diante do Feirense, às 18h15. Criança, até 10 anos, não paga ingresso.

*Com Informações da Tribuna da Bahia - Bahia Noticias.

Nenhum comentário: