terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMERCIANTES DE CAMACAN E REGIÃO JÁ CONTAM COM O CREDIAMIGO


Os comerciantes formais e informais de Camacan também já podem contar com o apoio do CREDIamigo - Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária).
Associado ao crédito, o Crediamigo oferece aos empreendedores acompanhamento e orientação para melhor aplicação do recurso, a fim de integrá-los de maneira competitiva ao mercado.
Segundo a Assistente Admnistrativa Daise Santos Amaral, que também trabalha na unidade do centro de Camacan, a maioria dos beneficiários do programa no município é composta por vendedores de confecções em casa ou porta a porta, barraqueiros e outros trabalhadores autonomos que não possuem CNPJ e se enquadram nas condições do crédito para receber o incentivo e investir nas suas atividade comerciais.

SERVIÇO:
O Posto de atendimento do Programa em Camacan funciona ao lado do Banco do Nordeste, de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas. Informações pelo Telefone: (73) 3283-2606.

Outras Informações:
  • Os documentos necessários para o cadastro de um o cliente do Crediamigo são CPF, Documento de Identificação com foto e Comprovante de Residência atual.
  • O atendimento ao cliente do Crediamigo é personalizado, feito no próprio local do empreendimento;
  • O empréstimo é liberado de uma só vez em no máximo sete dias úteis após a solicitação;
  • Os valores iniciais variam de R$ 100,00 a 6.000,00, de acordo com a necessidade e o porte do negócio;
  • Os empréstimos podem ser renovados e evoluir até R$ 15.000,00, dependendo da capacidade de pagamento e estrutura do negócio, permanecendo esse valor como endividamento máximo do cliente.

Nenhum comentário: