terça-feira, 29 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA EM ITAPEBI

Um jovem de 18 anos foi preso no município de Itapebi, acusado de matar espancando o primo de 16 anos. Segundo informações do delegado Jansen Baeta, titular da Delegacia local, a vítima, Fabrício Souza de Jesus, foi linchado por no mínino seis homens, além de ser esfaqueado no queixo, testa e pescoço na madrugada deste sábado (26).
O crime foi motivado por ciúmes da namorada do suspeito, que foi identificado como Juliano Souza Araújo. Ela também era a ex-namorada da vítima.

Juliano está detido na Delegacia da Polícia Civil de Itapebi. Ainda conforme o delegado Jansen, os demais envolvidos no crime estão foragidos da polícia. O rapaz identificado como 'Pi' foi encontrado na casa dele neste final de semana, mas conseguiu escapar dos agentes da polícia pelos fundos da residência. O adolescente foi enterrado no cemitério local de Itapebi neste domingo (27).

Ainda de acordo com a polícia, outras pessoas devem ser ouvidas sobre o caso, nos próximos dias, entre eles um jovem conhecido como 'Rodrigo'. O rapaz estaria bebendo com os primos no dia do crime. Ele se apresentou nesta terça-feira (29) e deve ser ouvido ainda hoje pela polícia.

*Informações: CORREIO.

Nenhum comentário: