quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADOR DE BUERAREMA SE DESCONTROLA E INVADE RÁDIO LOCAL

Por volta domeio-dia e meia desta quarta-feira, 23, o vereador João Bosco (Bosquinho), pulou o portão e invadiu a área externa da Sideral FM, em Buerarema. - O vereador estava bastante exaltado, esmurrando a porta da emissora e, aos gritos, chamou a atenção dos vizinhos e das pessoas que estavam ouvindo a estação.Segundo informações divulgadas, a direção da Sideral só abriu as portas após a chegada da Polícia Militar para evitar um problema maior.

A invasão foi presenciada por várias pessoas que estavam próximas ao local e o vereador Bosco evadiu-se antes da chegada da Polícia.

O programa foi interrompido e encerrado antes do horário devido ao barulho provocado pelas pancadas nas portas da rádio. O radialista Calazans Silva, apresentador do programa Cidade Noticias, havia anunciado os nomes dos vereadores que votaram pela a aprovação das contas de Orlando Filho e o vereador Bosco foi um dos que votaram a favor das contas do ex-prefeito, aprovadas por 7 votos a 2.

*Sideral FM-Buerarema.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que está acontecendo com Buerarema é um desrespeito por parte de pessoas que só querem usufruir do município e o deixa no abandono!prefeitura abondona o municipo eles estao brigando Romildo de são bernardo do campo sp

dezoito disse...

buerarema esta entregue aos ratos a cidade nessecita de empregos para os jovem,mas os vereadores e os prefeito que entra so pelo dinheiro para refazer a vida dele nos a comunidade de buerarema eles nao ta nem ai por esse motivo eu hoje estou e brusque por q os nossos governante nao ligam para a o povo."nos eleitores de buerarema deveriamos fazer um grades protesto para chamar a atencao da autoridades de brasilia sabe como niguem ir as urna na proxima eleiçao seria um mondo de nos mostramos para o brasil todo q somo um povo nessecitado de emprego e carinho e respeito com nossa cidade e com nosso povo umilde e sofredor ;ass;jose das chagas (dezoito) garro buerarema um dia vamos ser uma cidade bem desemvolvida so depende de cada eleito.abraçosss