segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BOCA NO TROMBONE:

Moradores da Praça do Cacau pedem providências para evitar acidentes


Um grupo de moradores de uma das praças mais conhecidas do centro de Camacan, estão pedindo ao poder público do município que tome providências e verifique os riscos e as condições de segurança que um botijão de fibra que está em cima da estrutura de madeira que se encontra na Praça Mario Batista, pois a mesma é constituída por pedaços de madeira já está exposto às intempéries há muito tempo.

Nas fotos enviadas pelos moradores que reclamam, o enorme botijão com a publicidade de uma empresa revendedora de gás, aparece numa area onde diariamente as pessoas do entorno, transitam de um lado para o outro.

Segundo um dos cidadãos que reclama e falou o Miolo Baiano, "não sabemos até quando vai suportar o peso desse botijão que mesmo de fibra não deixa de ser um objeto pesado e que coloca em situação de risco adultos e crianças que costuma utilizar o espaço da praça.

*Fotos enviadas por moradores da praça.

Um comentário:

O Povo disse...

quero v se as autoridades nao vão tomar providencias, pois a qualquer momento isso pode cair, devido a tanta chuva e a estrutura ser tão fragil