sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES DO PROGRAMA MAIS FUTURO

A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas até o próximo domingo (06/11), para o processo seletivo do programa Mais Futuro. O objetivo é formar cadastros de jovens para o Banco de Aprendizes do Estado.

A seleção é voltada para adolescentes de 14 a 18 anos de idade, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos.

O interessado deve ainda está cursando a partir do 8º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio, em escola da rede pública. O candidato deverá também ter cursado os últimos três anos na rede pública de ensino. Para os candidatos que estiverem cursando o ensino médio na esfera federal, somente será permitida a participação no processo seletivo se o curso for de Formação Geral. A seleção consistirá de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais que será aplicada no dia 04 de dezembro de 2011, no turno vespertino. Para ser aprovado na seleção é necessário o inscrito acertar 50% das questões da prova.

Os selecionados assinam contrato de trabalho especial de aprendizagem, com prazo determinado de dois anos, com remuneração básica de R$ 556, além de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e plano de saúde.As inscrições serão realizadas no site www.selecao.uneb.br/bancodeaprendizes2011 e mediante o pagamento da taxa de R$ 5,00. Maiores informações no edital: http://www.selecao.uneb.br/bancodeaprendizes2011/docs/edital.pdf

*Fonte: Ascom da Secopa Bahia.

Um comentário:

leo o barrio disse...

meu nome é everson me escrevi parao programa mais futuro mais não consigu saber o local da prova