sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SANTA LUZIA TEM NOÉ RODRIGUES COMO UM DOS NOMES QUE COMEÇA DESENHAR CANDIDATURAS DE 2012

O quadro eleitoral para 2012 na cidade de Santa Luzia já tem um desenho pré-definido. De um lado foi formado um quadro de aliança entre os partidos: PT, PHS, PMDB, PSL, PP e PDT, sob a liderança de: Noé Rodrigues, Nilson Brito, Cesar Neves, Genan de Dora, Badú Sertorio e Cristiano Formiga e Raimundo Mineiro, sendo pré-candidatos a prefeito: Noé Rodrigues (PT) Genan de Dora (PT) Nilson Brito (PP), com mais 26 candidatos a vereadores e com apoio dos Deputado Federal Josias Gomes e do estadual Jota Carlos, este segundo, muito próximo de Noé Rodrigues que é Assessor Especial do Gabinete do Governador Jaques Wagner.

Do outro lado Antonio Guilherme que foi o segundo colocado na última eleição que trocou o PRP pelo PSD e que hoje é apoiado pelo atual prefeito ISMAR SANTANA do PTB, tendo como base de apoio os seguintes partidos: PSD, PRP, PTC, PCdoB, DEM, PV, PSB e PTB, juntamente com as lideranças de Abelardo Pires e Carlos de Pequeno, sendo Antonio Guilherme (PSD) candidato a prefeito e cabendo a Abelardo a indicação do vice e contar com o apoio dos deputados Fabio Souto(DEM) e Sandro Regis(PR).
O PSDB, PSC que possuem vereadores eleitos ainda não se pronunciaram oficialmente em qual barco vai estar.
O PT (partido dos Trabalhadores) recebeu as filiações de Cesar Neves que é o atual vice prefeito eleito pelo PTB e do vereador Genan de Dora eleito pelo PT do B.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Noé Rodrigues filho de Chico Vermelho e Dona Elza daqui de Jacarecy, vá em frente e que Deus te abençoe nesta caminhda vitoriosa.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE EM MINHA CIDADE.JESUS TOMAI CONTA DE TODOS NÓS.

Anônimo disse...

é rapaz nilson brito começa a incomodar o carrapatos ome dado ao grupo politico de seu guilherme.vamos que vamos nilson e genan vai tocar a chibata volume 3 kkkkkk