terça-feira, 27 de setembro de 2011

EM CAMACAN, O PCdoB PROMOVE EVENTO DE FILIAÇÃO DE OZIEL BASTOS

Neste fim de semana, o PC do B vai realizar uma conferencia no município de Camacan.
O ato político prevê que estejam presentes algumas lideranças do partido que tem força na região do cacau, entre eles, estará presente a Deputada Federal Alice Portugal, Davidson Magalhães (Presidente da Bahia Gás), Venceslau Guimarães, Antonio de Anisio (Prefeito de Itacaré), Gilson Muniz (Prefeito de Ubatã) entre outros nomes.

Mas o evento não se dará apenas para cumprir calendário do partido. O ato principal será a comemoração da filiação do pré-candidato a prefeitura de Camacan em 2012, o Vereador Oziel Bastos (Oziel da Ambulância) que nesse ato, confirma sua mudança de legenda e declaradamente entra na briga pela prefeitura, contra a atual gestora Ângela Castro de quem foi aliado enquanto esteve na presidência da câmara.

Com a confirmação do novo partido de sua caminhada rumo ao executivo do município, o vereador que ficou conhecido pela ambulância que dispunha para socorrer munícipes não atendidos pelo serviço municipal, vai abrir a temporada de enfrentamento dos colegas vereadores na tribuna da casa onde legisla e acirrar os discursos entre as siglas, PT do também postulante a prefeitura Professor Eduardo, do PP da recém-filiada Ângela Castro e sua nova casa, o PCdoB.

*Com informações de Albuquerque Jr. (www.camacanonline.com.br)

4 comentários:

Anônimo disse...

melhor coisa que oziekl fez foi sair do grupo da atual prefeitA viu que ela estava desgastada

Anônimo disse...

melhor coisa que oziel fez foi sair do grupo da prefeita que esta desgastada

Anônimo disse...

A vinda de Alice Portugal a Camacan, será bem vinda, pois tem sido parceira de Angela Castro ao bem da nossa comunidade.

Anônimo disse...

A melhor que este vereador fez foi comprar uma ambulançia no qual quem sustenta ela e a prefeitura de camacan,onde ele nao sai de la,e a atual prefeita nao o deixa na mao sempre fazendo seu gosto,e para quem nao sabe,ele esta saindo do lado dela porque ele quer o poder no qual a atual administraçao esta fazendo um belo trabalho e nao seria viavel mudar quem esta trabalhando pelo nosso municipio.