sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BALADEIROS DE CAMACAN SE JOGAM NO "IMPUCA"

Domingo tem festa no fusca!
Estamos falando do Bloco "Impuca". Um bloco criado há três anos por um grupo de amigos que não têm fins lucrativos - a não ser o de "encher a cara e "estourar a tampa" se divertindo no meio da tarde do domingo da festa do cacau.
Esse bloco é liderado pela dupla Luizinho e Vini Guerra - Pra não fugir a regra, líderes na latinha! Para o ponta-pé iniciam, contam com apoio de uma loja do comércio local e a colaboração de cada pessoa que participa adquirindo a camiseta.

Segundo informações dos organizadores do Impuca, no ano em que nasceu a ideia e botaram o "carango" na rua - 2009, saíram com apenas 50 camisas, ano passado a turma que segue a domingueira do carro de som ampliou para 100, e este ano aumentou para 150, mas lamentavelmente ficou muita gente de fora. (Piada: A secretaria de saúde alertou para uma possível overdose de alegria).
Como já mencionado, o bloco é "puxado" apenas por um carro de som e a galera que não tá nem aí pra luxo nenhum, vai atrás fazendo "aquela" zorra.
SERVIÇO:
Tá aqui mais uma dica de alegria na festa Camacan e o Cacau: Bloco Impuca, sem trio elétrico, mas com muita animação.
Domingo no centro da cidade.

3 comentários:

Analice disse...

Valeu Dodô...
Isso é a verdadeira Impuca.
Camacan está em festa e o Miolo também tá de parabéns por apoiar e divulgar iniciativas como a nossa.

Jacy disse...

O BLOCO DA IMPUCA é o melhor q tem!!
Muita gente bonita,muita diversão e muita cerveja!! Os organizadores estão de parabéns!!

Luiz Paulo disse...

Valeu Dodô...obrigado por divulgar nosso bloco...e falar certinho tudo que agente faz...encher a cara e se divertir...abraço.