sexta-feira, 2 de setembro de 2011

5 BLOCOS VÃO BOTAR CAMACAN PRA DANÇAR NESTE FIM DE SEMANA

Na tarde deste sábado, dia 3, o Bloco Fuzuê Folha Folia que será puxado pela Banda O Atropelo, do sucesso “ipod”, vai agitar o centro da cidade em Camacan. A passagem da banda puxabdo o bloco, faz parte dos festejos do Cinquetenário.
Além da comissão organizadora do bloco, o Fuzuê também conta com apoio de comerciantes locais, do site Bios e do Bradesco.
Fuzuê é um dos cinco blocos que desfilam na 34ª Festa Camacan e o Cacau.
Para a prefeita, a participação dos blocos faz aumentar ainda mais a quantidade de pessoas da comunidade que vão para as ruas prestigiar os acontecimentos.
Ainda segundo Ângela Castro, o surgimento de novos blocos tambem contribue para que mais turistas e visitantes se sintam atraídos para a festa da cidade.

Como o tempo não esteve firme nesta sexta, por volta do meio dia, a prefeita disse estar preocupada com a chegada de mais pessoas, pois não é comum chover nos dias de festa da cidade, mas nem por isso a festa deverá perder o brilho. Em tempo, o Miolo Baiano apurou que alguns voos levando passageiros com destino a Camacan, também estava com horário prejudicado em Ilhéus.
NOVIDADE:
Uma das novidades deste ano, é o Bloco a Mulekada, que bota a criançada pra dançar na rua na tarde do domingo, dia 04.

Nenhum comentário: