segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DE OLHO NA REELEIÇÃO, PUPILA DA FAMÍLIA SOUTO DEIXA O DEM E VAI PARA O PP

O Partido dos Democratas, acaba de sofrer mais uma baixa no seu quadro de prefeitos eleitos. Depois da saída do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, agora, foi a prefeita de Camacan, Ângela Castro quem bateu retirada da sigla.

Com havia sido divulgada a cerca de dois meses, a gestora agora será filiada ao Partido Progressista (PP), levada pelo deputado federal Luiz Argôlo e apoiada pelo Deputado Mário Negromonte, um dos líderes de renome, de grande influência no partido.

Apesar de ter chegado à prefeitura do município com o apoio do ex-governador Paulo Souto, a prefeita também deixa um aliado de muitos anos, o deputado Fábio Souto, para quem ela trabalhou fortemente como cabo eleitoral.
Ainda segundo informações, o DEM poderá ter outras perdas até setembro, prazo final para filiação ou troca de legendas para quem pretende disputar cargos em 2012.

*Com informações da Radio Sociedade.

Um comentário:

Antonio disse...

Até aí não vejo nada demais, a prefeita tomou essa atitude pensando na governabilidade, como fez o ex-presidente Lula em 2003 ao se juntar ao Sarney e o governador Wagner tendo como seu vice o mais autentico de todos os carlistas (Oto Alencar) sem contar os demais que se bandearam para a base do governo, desde que ela não entre no jogo do aparelhamento na administração é completamente normal. Abraços.
Antonio