quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRESO PORTEIRO SUSPEITO DE ESTRUPAR CRIANÇA NA ESCOLA

Geraldo Veloso Santos, de 26 anos, o homem que trabalhou durante três anos como porteiro na Escola Comunitária Rainha da Paz, no bairro Monte Cristo, no município de Itabuna, no sul da Bahia, foi preso por volta das 18h de quinta-feira (7), sob ordem judicial da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Ele é acusado de ter estuprado uma garota de nove anos.


O suspeito foi preso por uma equipe da Deam e levado para o presídio da cidade. A menina que sofreu o abuso sexual está recebendo acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). A DEAM encaminhou a denúncia de estupro à justiça no dia 15 de junho e no mesmo mês, o secretário de Educação do município afastou o porteiro das atividades e um processo administrativo foi aberto contra Geraldo.


No documento, a polícia informou que a violência teria ocorrido no banheiro da escola. O porteiro contou para a direção do colégio que atraiu a menina (que não estuda na escola) quando a mesma passava em frente ao local. O porteiro disse ainda em depoimento à Deam que o estupro aconteceu há um ano, mas a polícia investiga o período correto em que ocorreu o abuso sexual.


*Fonte: CB.

Nenhum comentário: