segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTA "CAMACAN E O CACAU" JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR

Já estão definidas as datas das comemorações oficiais do Cinquentenário de Camacan. De 31 de agosto, data oficial da emancipação até 3 de setembro de 2011, Camacan vai viver cinco dias de muita festa e manifestação popular que celebrará este meio século da história local.

De acordo com o comitê organizador da festa, a programação será variada e atenderá a todos os gostos e idades começando no dia 31, feriado municipal, com a Missa Solene de Ação de Graças, Queima de fogos e possivelmente desfile alegórico contando a história do município. Para este, a secretária de Educação do Município, Professora Ilce Tourinho, garante envolver a comunidade estudantil num grande acontecimento que ficará na memória da população.

ATRAÇÔES ARTISTICAS:
Conforme divulgado pelo Miolo Baiano dias atrás, a prefeitura confirmou neste fim de semana que realmente está fazendo contato com grandes empresários para definir a super atração musical da festa da cidade, mas já teve como resposta a impossibilidade das presenças de Ivete Sangalo e Aviões do Forró, por conta de suas agendas já fechada.



De acordo com o Chefe de Gabinete Paulo Pires, infelizmente a procura se deu muito próximo da festa e isto inviabiliza a presença das atrações citadas, “mas o staf da prefeitura está empenhado em trazer um artista de peso, dentro de suas possibilidades” garante Paulinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai bombar como todos os anos!!!muy bom!!!!

Anônimo disse...

Tentar contratar Ivete Sangalo e Aviões do Forró em cima da hora é pura invenção da ORGANIZAÇÃO DA FESTA,além disso, onde está a estrutura pra receber essas atrações que a cidade não tem e não oferece. CAMACANESES acordem no dia 07 de outubro vamos mudar essa história.