sexta-feira, 15 de julho de 2011

COVARDIA EM ILHÉUS: Radialista é agredido a paulada

O radialista Fábio Roberto foi agredido por volta das 15h, desta quinta-feira (14), na Avenida 7 de Setembro, em Ilhéus.

Fábio, que apresenta o programa Compromisso Verdade na Rádio Bahiana de Ilhéus, recebeu uma paulada de um homem desconhecido.O criminoso teria desferido o golpe por trás, quando o radialista caminhava no centro da cidade.
Fábio Roberto foi encaminhado ao Hospital Regional para receber uma sutura. Ele passa bem.

Ao final da tarde, o Miolo Baiano conseguiu falar com o radialista e ouvir sobre o episódio que o feriu. Perguntado pelo blog se antes da agressão ele havia divulgado alguma noticia que irritasse o agressor, Fábio disse que não fez nenhuma publicação que merecesse tal ato. Segundo ele mesmo, a polícia segue investigando a brutalidade que lhe rendeu três pontos e deve permanecer em repouso até o meio-dia da próxima segunda-feira (18) quando retoma os trabalhos.

SOLIDARIEDADE:
O Blog do Miolo Baiano, solidariza-se com o colega comunicador e demais profissionais da região e une-se a todos os demais profissionais da área para o combate aos atos de violência que tentam fazer "calar" a Liberdade de Imprensa.

Um comentário:

conexao76 disse...

As vezes é preciso qua aconteça coisa deste tipo,para que alguns profissionais comecem a respeitar o próximo.Sei que nada justifica tal agressão,mas sou radialista e blogueiro e esse cidadão não respeita nem mesmo os colegas de profissão.E muito me adimira alguém fazer algo desta natureza sem que ele tenha falo alguma coisa que desabonace a conduta do agressor.