sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAPITAL BAIANA TEM "MARCHA PARA JESUS" NESTE FIM DE SEMANA

Neste sábado (2), acontece a 14ª edição da Marcha Para Jesus em Salvador.
O evento deve reunir 1 milhão de pessoas e contará com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo.



Segundo a divulgação do evento, a Marcha Para Jesus é uma caminhada pacifica que reúne publico de todas as idades. Neste ano, 15 trios elétricos estarão presentes no evento, que começa às 13 horas na Avenida Oceânica, no trecho que fica entre o largo de Ondina e o Farol da Barra. O tráfego de veículos será interditado no percurso e terá sua liberação progressiva à medida que a marcha for evoluindo.



Ao som de orações e músicas evangélicas, a multidão seguirá até o farol, local de concentração onde será montado um palco principal. Ali acontecerá a apresentação de shows com bandas e artistas do meio gospel, como: Renascer Praise, Thalles Roberto, Irmão Lázaro, Asaph Hernandes, Priscila Alcântara, Marcelo Aguiar, Pierre Onassis, Banda DOPA, Waguinho, entre outros.


A Marcha de Salvador é a segunda maior marcha do mundo e reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como: Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Mundial, Quadrangular e Assembleia de Deus, dentre outras.




No dia 23 de junho, em São Paulo, a Marcha reuniu cerca de 5 milhões de pessoas.





SERVIÇO:


Marcha Para Jesus


Data: 02 de julho - Horário: 13 horas - Local: Saída da Avenida Oceânica




Mais informações:




Informações à imprensa: Pr. Ita (71) 8645-8185


E-mail: carlositalima@gmail.com

Nenhum comentário: