quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESCOLINHA DO PELÉ COMEMORA 5 ANOS COM FESTA MESMO EMBAIXO DE CHUVA

Nem a forte neblina e a garoa que permaneceu ao longo de todo dia de domingo(12), no distrito de Jacareci, não atrapalhou a festa de comemoração do quinto aniversário da Escolinha de Futebol local, a conhecida Escolinha do Pelé.

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo(12), a praça do São Paulo, conhecida como “O Jardim” foi invadida por centenas de crianças e adolescentes do distrito e de localidades vizinhas para participar do Torneio do Miolo Baiano. Ao todo foram 7 partidas cde muita adrenalina que nem mesmo o frio e a chuva que ia e voltava em determinado horário atrapalhou os ânimos da garotada.

No show dos futuros craques da bola, houve lances e ataques para agradar a todos os gostos, da garotada de 10 e 11 anos até os mais habilidosos dos 17, muita bola rolou. Mas a novidade ficou mesmo por conta do jogo das meninas, que já começaram o evento chamando atenção.

Ao final de um dia frio e cheio de alegria, a anfitriã, Escolinha do Pelé ainda ofereceu um farto lanche de comemoração e premiou os finalistas e destaques do torneio, com direito a presente para o time vencedor do jogo das meninas e homenagens ao trio de arbitragem.

Em resumo do dia de atividade que foi acompanhada de perto por curiosos e espectadores da comunidade, o Professor Pelé, como é chamado pela turminha, se disse muito feliz e surpreendido pela humildade e colaboração dos líderes das escolinhas convidadas, que também se esforçaram para cumprir todas as regras do regulamento do torneio.

Veja os times e alguns momentos do dia:













Um comentário:

jiovana disse...

Já estudei com profº Wanderson Profeta,super gente boa rsr
bjão para todos de minha querida cidade!!