quarta-feira, 15 de junho de 2011

DILMA VISITA FEIRA DE AGRICULTURA BAIANA

A presidenta Dilma Rousseff vai participar, no dia 29 de julho deste ano, da Fenagri 2011, maior Feira de Agricultura Irrigada da América Latina, na cidade baiana de Juazeiro.

A informação foi prestada nesta segunda-feira, (13), pelo prefeito Isaac Carvalho, na solenidade de lançamento do evento, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, depois de receber confirmação da assessoria da presidência. “O governo do Estado tem sido parceiro na atração de investimentos para agroindustrializar a região de Juazeiro, com alguns empreendimentos já concretizados”, disse o prefeito, destacando que “na 22ª Fenagri vamos dar ênfase às potencialidades agroindustriais de Juazeiro e do Vale do São Francisco, com o tema Novos Tempos do Agronegócio”.

A Fenagri 2011será realizada de 27 a 30 de julho nos campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Univasf, e da Universidade do Estado da Bahia, Uneb, em Juazeiro-BA, organizada pela prefeitura municipal de Juazeiro e governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura, com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro – Aciaj.

Nenhum comentário: