sexta-feira, 17 de junho de 2011

COLÉGIO POLIVALENTE REALIZA "ARRAIÁ ANDANTE" PELAS RUAS DA CIDADE

No próximo dia 21, o Colégio Polivalente de Camacan fará uma inovação no São João da cidade e vai reunir ex-alunos e antigos professores para celebrar os costumes locais de dançar forró no colégio. Para isso, o pessoal da unidade de ensino vai fazer o "Arraiá Andante". A proposta é fazer uma festa móvel que irá percorrer as principais avenidas do entorno da escola ao som de muita animação no ritmo do forró.

A concentração acontece a partir das 17:30h, em frente aos Correios, de onde sairá a animação e fará um percurso que passa pela avenida principal, retorno próximo a Escolinha Meu Cantinho e indo para a Praça Mário Batista, também conhecida por Praça do Cacau. Lá, terá barracas com comidas típicas e muito som.
Segundo a professora Vanilda Mosca que está trabalhando na promoção do evento, estes festejos encerrarão as atividades semestrais do Colégio Estadual Polivalente.

SERVIÇO:
O colégio convida toda comunidade e os ex-alunos para formarem grupos para animar a "andança forrozeira". Os interessados podem obter mais informações no telefone: (73) 3283 - 0684.

3 comentários:

natalice disse...

é isso air polivalente vamos inovar todos tem que ver como o arraia do poli é bom....

jiovana disse...

muitas saudades do Polivalente.

Ritinha disse...

Hum...
queria ter ido pocha!
Mais da próxima vez que tiver eu vou!!!
O arraiá do polivalente é bom!