quarta-feira, 29 de junho de 2011

AGRADECIMENTO:

"Nossa liberdade depende da liberdade de imprensa, e ela não pode ser limitada." ( Thomas Jefferson )
Aos meus colegas de comunicação digital, radiofusora, formadores de opinião de diversas entidades de representatividades e fiéis leitores, trago aqui de público o meu “Muito Obrigado” pelas centenas de manifestações de apoio e solidariedade a minha pessoa, na condição de profissional de Comunicação.


A todos vocês, manifesto também a minha indignação em poder afirmar com base nos fatos de agressão física e moral que me vitimou em minha terra-natal, como tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa e exposição pública dos fatos abusivos que ali ocorrem por arbitrariedade e proteção política que contraria os Direitos Humanos e em plena evolução das civilizações, o esgotamento dos limites que norteiam a moral e o respeito a todo e qualquer cidadão.


Em tempo, me uno a todos os profissionais de comunicação do jornalismo digital do estado baiano para que juntos possamos combater a doença política disfarçada de servidores públicos que fazem mal uso do poder a eles atribuído em favor de seu povo, para usurparem de suas prerrogativas e limitarem o direito de ir e vir de milhares de cidadãos indefesos.


Quanto ao ato de violência desferido contra min e divulgado pela blogosfera, informo a todos os colegas e leitores, que de acordo com os procedimentos legais concedidos ao cidadão brasileiro, foi registrado queixa na delegacia pertinente; feito os procedimentos de corpo de delito, raio-x e encaminhamento ao Ministério Público para os devidos esclarecimentos das partes e demais providências. Da parte do agressor e seu comparsa, o primeiro foi exonerado da função que ocupava por indicação da prefeitura local e o segundo (conforme consta no Boletim de Ocorrência) será convocado pela polícia para prestar esclarecimentos.


Por fim, aguardemos o andamento da ação policial e continuemos a nossa saga de difundir aos quatro cantos do mundo, o importante papel da mídia digital na propagação dos direitos humanos e crescimento socioeducativo de nossa nação.


*FOTO: Agnaldo Santos (www.otempojornalismo.com.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábia decisão da prefeita Ângela!
Ainda mais que ela é candidata a reeleição.
É inconcebível que em pleno século 21, pessoas como esse Fabão continue agindo em pequenos lugares como Jacareci e em qualquer outro lugar do mundo.
Fabão é uma vergonha para Camacan!
Tô com você Dodô.