quarta-feira, 18 de maio de 2011

FORRÓ DO PEDRÃO EM EUNÁPOLIS CONTINUA COM APOIO DA PETROBRÁS

O gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade, revelou nesta quarta-feira (18), durante reunião com prefeitos do extremo-sul baiano, que um promotor do Ministério Público de Eunápolis tentou impedir o patrocínio da estatal à festa de São Pedro do município. Sem citar nomes, o gestor afirmou que foi procurado pelo MP de Eunápolis, para que não patrocinasse o Pedrão 2011, realizado entre os dias 30 de junho e 3 de julho.



Ainda de acordo com Darcles, como a solicitação foi feita por telefone, ele pediu para que a pessoa fizesse o pedido por escrito. "Ele me disse um monte de coisa por telefone, e eu respondi que levaria o assunto para avaliação da minha assessoria jurídica, mas os advogados disseram que não tinha nenhum tipo de problema no patrocínio do Pedrão de Eunápolis e que a gente pudesse continuar patrocinando', afirmou.



O dirigente criticou a postura do MP e cobrou responsabilidade. "Eu acho que eles [promotores] estão cumprindo seu papel, agora, a coisa tem que ser feita com responsabilidade. Acho que não é assim, levar as coisas por interesses próprios e pessoais', criticou.



*Do site: Tô Sabendo.

Nenhum comentário: