terça-feira, 29 de março de 2011

MICARETA DE FEIRA COM CHICLETE E CLAUDINHA

O público da maior micareta da Bahia que esperava a confirmação das atrações de peso do carnaval fora de época em 2011, já podem comemorar: Chiclete Com Banana e Claudia Leitte vão se apresentar na Micareta de Feira de Santana, que ocorre no período de 28 de abril a 1º de maio.
Na agenda disponível no site da cantora Cláudia Leitte a participação dela já estava confirmada antes mesmo do lançamento da festa.


Além de Bell e Claudinha, a Prefeitura traz para o "Corredor da Folia" , Netinho, Margareth Menezes, Luiz Caldas, Tonho Matéria as banda Motumbá, Trem de Pouso (Ninha), Adão Negro e Negra Cor, dentre muitos outros. A cantora Daniela Mercury não foi anunciada, mas o prefeito Tarcízio Pimenta informou que a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer está fazendo outros contatos.

O anúncio das atrações foi feito na noite de ontem (28), durante lançamento da Micareta 2011, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, com apresentação da campanha publicitária e divulgação das novidades para a festa que este ano contará com cerca de 120 atrações patrocinadas pela Prefeitura.


*Com Informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: