sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DOS 50 ANOS

Como o Miolo Baiano havia adiantado aqui no inicio da semana sobre o começo da criação de uma logomarca alusiva aos 50 anos de Camacan que fora criada por um funcionário público e agradou aos olhos da prefeita Ângela Castro, mas que ainda aguardava parece final da administração.

O desenho que chamou tanto atenção na divulgação antecipada, não foi escolhido e a prefeitura divulgou nesta quarta-feira (9), a abertura de um Edital para escolha da logomarca oficial do cinquentenário da cidade.

INSCRIÇÕES: As inscrições estão abertas até 24 de fevereiro.

Os interessados em participar do processo ( que não permite candidatura de funcionário público), podem adquirir informações no site da prefeitura ou na Diretoria de Cultura do Município com Camila Santana.
Até a definição do tema e o desenho final escolhido, os meios de comunicação e empresas que trabalham com impressos vão divulgando de suas versões para divulgação do ano do cinquentenário.

Também está sendo formado pela administração pública um Comitê Preparatório dos 50 Anos de Camacan, no qual deverá agregar membros representantes de diversos segmentos da cidade e de onde sairão as prováveis idéias das ações culturais e turísticas que vão compor um calendário anual de ações realizadas em torno do tema dessa comemoração.

3 comentários:

José Araújo disse...

Esta logomarca criada por Alan, ficou muito bonita, ela devia participar sim e seria a marca a ser batida.

Anônimo disse...

Senhores, vale salientar que uma logomarca oficial vinculada a uma entidade pública e executiva dever ser original e não adaptada.
A logomarca nesta matéria apresentada de fato trata-se de um trabalho muito bonito porém já é usado por outro município.
E lembramos ainda do espaço que se abrira, para que outros artistas participem.

Anônimo disse...

me esclareçam!!! nao é vedada a participação de funcionario publico, Alan vai realmente concorrer???? pense numa adm, sem noção!!!