terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OS POLICIAIS BAIANOS SUSPEITOS DE AGRESSÃO A MENOR, JÁ ESTÃO PRESOS

Os dois policiais militares suspeitos de agredir um adolescente em Feira de Santana (BA), na quinta-feira (10), tiveram a prisão preventiva decretada, na segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar da Bahia, os dois foram presos ainda na segunda-feira e estão no Centro de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas (BA).

Mostradas pela tv aberta para todo país, a agressão foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. De acordo com as imagens, o rapaz está pilotando uma moto quando é obrigado a parar pelos policiais, que também estavam em motocicletas. Depois de parar, os policiais dão tapas no jovem, que cai no chão. Ele leva vários chutes e socos, após se levantar, é derrubado novamente.

O adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator. Na ocorrência, os policiais teriam afirmado que o garoto pilotava sem habilitação e não respeitou a ordem de parada. Ele foi liberado e, depois, registrou queixa contra os policiais pela agressão.

A Polícia Militar da Bahia instaurou um inquérito policial militar para apurar o caso. Os dois policiais estavam afastados de suas funções oficiais desde a abertura do inquérito.

*Com informações do G1.

Nenhum comentário: