quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CÂMARA COMEÇA DESTACANDO NOVAS AÇÕES PARA O BIÊNIO

Nesta terça-feira (15) a Câmara de vereadores do Município de Camacan reabriu suas atividades legislativas com uma sessão especial dando posse a nova mesa diretora, agora presididda pelo vereador, Décliton Antônio de Deus Santos, o Didico (PRP).

A cerimônia de início dos trabalhos para o novo biênio teve a presença de diversas personalidades políticas do município e cidades vizinhas.

Na ausência da prefeita, a secretária de Educação e também vice-prefeita, Ilce Tourinho, a representou como prefeita em exercício para compor a mesa.

Em seu primeiro discurso o novo presidente disse agradecer a Deus e ao povo de forma geral por ter confiado lhe dando um terceiro mandato e falou do prazer e da felicidade que sente em poder dirigir os trabalhos da casa nos próximos dois anos.

Sobre a polêmica do corte das transmissões da sessão pelos sistemas de sonorização do município, o presidente frisou o seguinte:
“O nosso compromisso é de fortalecer o legislativo Municipal com tecnologia de modernização, criando o espaço da imprensa, trazendo a sociedade para a Câmara e levando a Câmara até a sociedade”. Justificando a importância das
sessões itinerantes que ele entende estar aproximando a população do legislativo.

Entre outras questões abordadas em sua fala, Didico disse que está a discussão da atualização da lei orgânica do Município, datada de 1992.

"Nós queremos fazer uma reforma da lei orgânica, juntamente com os segmentos da sociedade e assim poder entregar a lei orgânica Municipal atualizada para o cinquentenário da cidade" finalizou o presidente.

*Com Informações do repórter Agnaldo Santos.

- COMENTE ESTA NOTÍCIA -

3 comentários:

Antonio disse...

Temos que ficar de olho aberto, pois os vereadores de Camacan deixa muito a desejar, inclusive o Srº Eduardo, que foi eleito pela oposição e hj e situação.

Anônimo disse...

KKKKKK, TEMOS DE RENOVAR ESSA CASA, E ACABAR COM O DESCASO, DEIXANDO DIDICO & CIA RICOS, VAMOS RENOVAR ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

QUANTA DEMAGOGIA, DESTE NOVO PRESIDENTE O DIDICO, AGORA PANELINHA VAI TER UMA AMBULANCIA DE LUXO, QUE XIQUE!


O QUE ACHO DE MAIS ENGRAÇADO É QUE NÓS OS CONTRIBUINTES É QUE PAGAREMOS A CONTA POR TODO ESTE LUXO,
COM CERTEZA COM CARA DE PALHAÇOS QUE SOMOS NESTE GRANDE CIRCO.