quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PROBLEMAS DA "OI" IMPEDE O FUNCIONAMENTO DA CAIXA EM CAMACAN

A agência da Caixa Econômica Federal, recém-inaugurada em Camacan que tinha previsão de começar operar no inicio desta primeira semana do ano, ainda não está funcionando.

Segundo o Gerente da unidade, Fabrício Pablo de Brito Farias, de 32 anos, o imprevisto se dá, por conta dos problemas com a oporadora de telefonia OI, que impende em 100% a instalação dos links da instituição fincanceira.
Para Fabrício, uma vez que a telefonia esteja normalizada, os técnicos da CAIXA poderão instalar seu sistema e somente a partir daí, serão iniciados os trabalhos e a utilização dos serviços na unidade provisória de Camacan. Isso pode acontecer em 24 horas. Caso aconteça, até esta sexta-feira (8), já na próxima segunda-feira o serviço estará pronto para atender aos usuários local e a população dos municípios vinculados aos serviços da cidade.

Ainda de acordo com o Gerente da unidade, esta agência inicialmente vai oferecer somente, parte dos serviços do banco. As demais operações do pacote de serviços que o banco oferece, serão implantados apenas quando for inaugurada a agência definitiva de Camacan - já em local próprio, que segundo o Fabrício Farias, está no término da licitação e ainda não tem data prevista para inauguração.

Nenhum comentário: