quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

POPULAÇÃO DE CAMACAN PEDE JUSTIÇA NO CASO KÁTIA

No final da manhã desta quinta-feira (6), os familiares e amigos de Kátia Cristina, mulher do empresário Edvan Ribeiro assassinada em Camacan quando saia de uma igreja em 27 de dezembro, fizeram uma passeata pelo centro da cidade, para pedir justiça pelo crime.

Só para lembrar, Kátia era esposa do Sr. Edvan - proprietário de um dos supermercados localizado no centro da cidade que está se recuperando de um grave acidente no dia 16 do mesmo mês, quando seu carro capotou em uma das ladeiras da parte alta da cidade, após sofrer um súbito desmaio enquanto dirigia.

Para o crime que ainda não foi esclarecido, e não fora preso nenhum suspeito, a população solidária aos familiares da vítima, pretende pressionar a polícia que investiga o casopara que apresente o quanto antes uma versão que explique o motivo do assasinato.

Segundo Ivan Ribeiro, irmão do marido da falecida, que está administrando o empreendimento comercial da família, a passeata não tem outra finalidade senão apressar as autoridades competentes para que apresente os motivos do crime.

Nenhum comentário: