segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FILHO DE JACARECI MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO 3 CARROS

Na tarde do último sábado(8), por volta das 15 horas, morreu em um grave acidente o joven Alinaldo Mota dos Santos, filho de família tradicional de Jacareci. Segundo informações de amigos, quando retornava para capital paulista. O acidente ocorreu próximo à Fazenda Café Norte, no Km 825 na região de Itamarajú, envolvendo seu carro, um Corsa cor Vinho com placa CXZ-3171 licenciado em Osasco-SP, um ônibus de placa policial BWD-6382 e um terceiro carro, um Fiat Uno Branco - placa JRT-3790 de Eunapolis.

Segundo as primeiras informações divulgadas, Alinaldo ia sentido Teixeira / Itamaraju, onde o Corsa conduzido por ele, perdeu o controle e colidiu com a lateral do ônibus e na sequencia o corsa rodou na pista e colidiu com o Fita Uno (Taxi). (veja fotos)

Ainda de acordo com informações da polícia, Nado, como era conhecido no Distrito de Jacareci, foi socorrido pela unidade do SAMUe deu entrada no Hospital Municipal de Itamarajú, porém seu quadro de saúde era grave e de imediato foi feito os procedimentos para transferência da vítima para o Hoispital Municipal de Teixeira de Freitas, mas no caminho, o mesmo não suportou os ferimentos e entrou em óbito, já próximo da Fazenda Colatina.

Os motoristas do ônibus e do Taxi, não sofreram lesões. O corpo de Alinaldo foi recolhido pelo IML de Itamarajú e logo após os rocedimentos, foi liberado para os familiares.
SEPULTAMENTO:
O corpo foi velado pelos amigos e familiares no Distrito e o sepultamento aconteceu às 8 hs desta segunda-feira.
*Com Informações do Itamaraju Noticias.
Papo de Blogueiro:
-Com muito pesar, nós, conterrâneos da Família Mota que muito representa para a história de cada um de nós ao longo de nosso crescimento no Distrito de Jacareci e que vimos o desenvolvimento e a corrida de nosso amigo Nado em buscar novos horizontes e tentar vida nova em outras terras; Sentimos também pela sua passagem e lamentamos o amargo sabor que seus pais e tantos outros pais de nossa terra, sentem ao perder seus filhos amados.
"Guardaremos com saudades, a ousadia de querer aprender mais, as boas imagens de brincadeiras e os bons papos de Nado".

Nenhum comentário: