segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DESABAFO DE UM CIDADÃO DE URUÇUCA

A empresa de ônibus Rota Transportes vem se confirmando como um símbolo do capitalismo selvagem, responsável por usurpar o suor do trabalhador, cobrar preços abusivos dos passageiros e prestar um serviço de péssima qualidade àqueles que necessitam.
Superlotação, falta de comodidade, são apenas um breve resumo do desserviço promovido por uma das empresas do grupo Carletto.

O desconforto a que são submetidos crianças, idosos e gestantes, bem como passageiros de um modo geral representam um risco fatal às vidas das pessoas que são conduzidas por uma empresa de ônibus que sequer respeita o Código de Trânsito Brasileiro.

Transportar apenas passageiros acomodados em suas poltronas é algo que não está nos planos dos empresários de transporte "público". O paradoxo está justamente aí. Estas empresas, tais como a Rota, atuam de forma legal segundo a lei do nosso estado.

É óbvio que o cidadão sentiria-se orgulhoso, quando o ônibus superlotado fosse parado pela Polícia Rodoviária Federal e multado por colocar em risco dezenas de seres humanos, mas acredite, para as empresas de ônibus isso é legal. Sem falar que há um deputado estadual eleito e reeleito várias vezes pelo povo baiano para defender os interesses de sua empresa(Ronaldo Carletto).
Isso é o que dá, votar em deputado dono de empresa de ônibus!
*TEXTO DE WESLEY NOVAIS

Nenhum comentário: