quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PREFEITA FAZ AVALIAÇÃO DA POLÍTICA DE CAMACAN EM 2010

Às vésperas do término dos trabalhos do legislativo em Camacan, o blogueiro conversou com a prefeita Ângela Castro sobre uma avaliação deste segundo ano de mandato dos vereadores e de governo. Numa conversa amistosa, ela disse o Miolo Baiano que está contente ao final de mais um ano do mandato.

Fazendo uma comparação de Camacan com outros municípios da região que passam por uma série de dificuldades, segundo ela, apesar dos problemas encontrados, o município termina sem maiores prejuízos na administração, pelo contrário, segundo ela, Camacan tem melhorado a cada dia. È o que comprova a aprovação de suas contas. "Só não vê quem não quer" afirma a gestora.

Mas ela também reconhece que ainda tem muito o que fazer e refazer de administrações passadas, por conta de alguns feitos inacabados que ela recebeu no inicio de seu mandato e que ela pretende concluir com sucesso no ano do cinquentenário de Camacan.

Questionada sobre a votação do novo orçamento do município que outra vez deve ter uma aprovação apertada em questão de porcentagem (provavelmente fique em torno de 5% por cento, onde a maioria da bancada na câmara é do seu governo, ela respondeu que embora não dêem o que ela precisa para governar, está tranquila com o que eles (vereadores) aprovarão e que vai trabalhar encima desse orçamento, recorrendo ao bom senso dos vereadores nas necessidades emergenciais que se derem ao longo do ano e que também vai trabalhar muito bem com as parcerias firmadas com os deputados de seu grupo, eleitos na eleição deste ano, para angariar emendas para Camacan.
De acordo com a prefeita, as obras de construção da nova creche no terreno onde abrigou por muitos anos o prédio da sede da prefeitura, estão adiantadas, ela está contente e esta será uma das principais obras do ano de 2011. Ano do cinquentenário do município.

Nenhum comentário: