quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CALENDÁRIO COM PADRES NOVOS FAZ SUCESSO

Bombeiros, esportistas, aeromoças, todos têm seus calendários. Há quatro anos, os padres do Vaticano também ganharam a sua folhinha. Mas nada de religiosos idosos ou fora de forma. As fotos do “Calendário Romano”, como é chamado, retratam 12 padres bastante atraentes.

O Vaticano, no entanto, esclarece que o calendário, que foi todo fotografado pelo italiano Piero Pazzi, não é oficial. A folhinha é vendida pela internet, telefone e em bancas de jornais e é um sucesso: no ano passado, esgotaram-se os 40 mil exemplares disponíveis.

De acordo com os editores, o “Calendário Romano se propõe a ser um instrumento informativo para o turista que visita Roma, fornecendo dados sobre o Vaticano”.

No verso de cada fotografia, há informações sobre o presente e o passado do pequeno Estado. Mas a verdade é que os jovens padres chamam mais a atenção do que os dados do verso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta do que fazer! Não existe uma outra forma de divulgar os jovens padres?, que tal pelas obras que estejam fazendo para divulgar a palavra de Cristo?E quando vão ter um calendário de "belas" freiras com rostos bem definidos e olhares angelicais? E as milhares de pessoas que entregam suas vidas para as obras do Senhor, elas também não merecem um calendário?