sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ÀS VÉSPERAS DO 1º TURNO CAMPANHA DE WAGNER AGITOU CAMACAN.

Na foto: (FERNANDO DA FARMÁCIA, VEREADOR EDUARDO E WAGNER)

“Um evento muito positivo”

foi como definiu Fernando da Farmácia - líder político do PT de Camacan.
Conforme estava previsto, o governador candidato a reeleição chegou a Camacan por volta das 11 horas e poucos minutos e foi recebido por uma grande concentração de pessoas. Segundo Fernando que esteve a frente da mobilização na cidade, não há uma precisão exata do número de carros que se juntaram a carreata do petista, mas ele estima que cerca de 200 carros e muitas motos e bicicletas acompanharam o percurso da visita do candidato, animados por um trio elétrico e diversos carros de som das campanhas proporcionais na região que agitavam bandeiras e gritavam palavras de ordem.

Na Foto: (FERNANDO DA FARMÁCIA E WAGNER)

Personalidades e lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores e partidos da base do governo estiveram presente em Camacan para este ato de encerramento da campanha no primeiro turno, entre elas, os prefeitos e vice-prefeitos dos municípios vizinhos de Arataca, Jussari, Mascote, Pau Brasil e São José da Vitória.

(CARREATA NO CENTRO DE CAMACAN)

Segundo alguns populares que trabalham no comércio no centro da cidade, por onde a carreata passou por volta do meio-dia, apesar do forte sol no horário, parecia uma grande festa popular a passagem de Jaques Wagner, Lídice, Walter Pinheiro e sua comitiva. De acordo com pessoas ouvidas pelo blog, o povo na rua recepcionou muito bem e deu uma demonstração inesperada de aceitação à candidatura do aliado do Presidente Lula.

O percurso divulgado anteriormente foi alterado por conta do calor do horário e terminou em frente ao prédio do INSS, já na saída para o estádio de onde partiu a caravana.

Nenhum comentário: