segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONTAS DA PREFEITURA DE CAMACAN CONTINUAM PENDENTES DE JULGAMENTO

No último dia apresentou no ultimo dia 13, a ex-prefeita Debora Borges, apresentou a defesa no processo administrativo de julgamento das contas da prefeitura de Camacan do exercicio de 2008.

Na terça-feira (19), as contas passaram a ser apreciadas e julgadas pela câmara municipal. A previsão é de que a defesa seja lida e aprecida pelos vereadores e logo seja decidido se favoráveis ou contrários a defesa da ex-prefeita.

Segundo informações divulgadas pelo vereador Neilton Bahia, na primeira votação, antes da defesa da ex-prefeita , 06 vereadores votaram a favor da rejeição das contas, dois votaram a favor da aprovação e um se absteve de votar.

Ainda de acordo com a nota, há uma grande expectativa sobre o posicionamento dos colegas da casa de leis sobre essa nova etapa uma vez que a ex-prefeita apresentou a defesa a favor da aprovação.

Em tempo, os Vereadores convidam a comunidade em geral para sessão do dia 19 de outubro, na qual deverá ser discutido o "tal" assunto do interesse da população.

*Com Informações de Neilton Bahia e Colaboração de Jabinho Sena.

Nenhum comentário: