sexta-feira, 27 de agosto de 2010

REVISTA "CAMACAN EM FOCO"

Novidade na praça.

Aproveitando a ocasião de festa de aniversário da cidade a equipe do site de referência comercial de Camacan "GUIA DE CAMACAN.COM.BR" faz uma homenagem a emancipação do município lançando no inicio da Festa do Cacau, a primeira edição da Revista "Camacan em Foco".

A revista começou circular nesta sexta-feira (27), apresentando uma extensa lista de indicações e referências comerciais de destaque na cidade, além de trazer também várias citações de nomes de prestadores de serviço ao município.

Idealizada pelo criador do site Guia de Camacan, André Silva dos Santos e produzida por uma equipe de parceiros da comunicação do site, o principal objetivo é fazer uma homenagem à cidade, valorizando o que ela tem e estender ainda mais suas referências para os municípios vizinhos, já que nesta ocasião Camacan recebe um número muito grande de visitantes da região.

Segundo André Santos, apesar de manter no ar um site todo formatado com centenas de dicas de comércio e compra, ainda é preciso investir na mídia impressa na região enquanto a internet chega a um número maior de consumidores. "É por essa valorização e pelo crescimento do comércio local, que concretizamos a revista" garante o jovem empreendedor.

Nenhum comentário: