quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COISAS DE CAMACAN: Jornal Folha do Cacau

Imagem Ilustrativa

O jornal local FOLHA DO CACAU, com sede em Camacan é de responsabilidade da empresa denominada Gráfica Lemos e foi criado em janeiro de 2001. Hoje constituída como uma empresa de prestação de serviços de Produção de Eventos e Impressos.

Dirigida por Marcos Paulo Souza Costa, o Paulinho, e o parceiro comercial Edvaldo Neves, há oito anos, o jornal é muito focado em divulgar prestação de serviço de todos os segmentos, para diversas cidades da região do cacau e tem uma tiragem mensal de 2000 exemplares com distribuição gratuita nos centros comerciais das cidades de Camacan, Pau Brasil, Arataca, Canavieiras e Una.

Para Paulinho, fazer um jornal na cidade com poucos recursos e sem financiamento de parceria pública ou privada é muito difícil, porem ao mesmo tempo é tão prazeroso que pela história da participação de seu fundador é tão importante para Camacan, que ele insiste em dar continuidade ao folhetim.

Neste mês de agosto, o impresso trará uma edição especial de comemoração do aniversário da cidade onde vai abordar questões da história de Camacan e opiniões das principais lideranças do município que fazem destacar diversos pontos e referências da emancipação política de Camacan.
SERVIÇO:
Rua Everaldo Figueredo dos Anjos, 94 – Centro
45880-000 Camacan - Bahia
Contato Comercial: (73) 9115-1577

2 comentários:

...JeSsIkA FrOeS... disse...

Nesta quarta feira 19/10/2011 por volta das 8:30 da manham mulher preucupada com marido apos o mesmo não dormim em casa, sai a sua procura, onde se depara com seu carro um corsa preto placa kxj 3688 rio de janeiro na pousada rainha sul cituada no municipio de são joão do panelinha/camacan-BA e então ao perceber que era o carro de seu marido gilson jose dos santos junior mais conhecido por junior de apuim,então Sheila menezes dos santos pede a chaves do quarto a propietaria do estabelecimento.Onde elea se reusou a entragar e então sheila começou a quebr todo o estabelicimento e carro de seu marido pois ele estava na presente pusada em companhia da amante conhecida como kelly.Revoltada com a situação a esposa se vingou no carro ao chamar pelo marido e ele se recusar a sair do quarto. Agora o marido promete se vingar da esposa e ate deu queixa dela. Mesmo depois de ter batido nela e fraturado um dedo da
mão......Finalmente ela tomou uma atitude pois ela vem sofrendo com ele sendo espancada e humilhada a muito tempo!

...JeSsIkA FrOeS... disse...

Nesta quarta feira 19/10/2011 por volta das 8:30 da manham mulher preucupada com marido apos o mesmo não dormim em casa, sai a sua procura, onde se depara com seu carro um corsa preto placa kxj 3688 rio de janeiro na pousada rainha sul cituada no municipio de são joão do panelinha/camacan-BA e então ao perceber que era o carro de seu marido gilson jose dos santos junior mais conhecido por junior de apuim,então Sheila menezes dos santos pede a chaves do quarto a propietaria do estabelecimento.Onde elea se reusou a entragar e então sheila começou a quebr todo o estabelicimento e carro de seu marido pois ele estava na presente pusada em companhia da amante conhecida como kelly.Revoltada com a situação a esposa se vingou no carro ao chamar pelo marido e ele se recusar a sair do quarto. Agora o marido promete se vingar da esposa e ate deu queixa dela. Mesmo depois de ter batido nela e fraturado um dedo da mão......Finalmente ela tomou uma atitude pois ela vem sofrendo com ele sendo espancada e humilhada a muito tempo.