terça-feira, 8 de junho de 2010

LULA VISITA BAHIA PARA INAUGURAÇÕES

O presidente Lula chega à Salvador, na quinta-feira (10), para participar de uma série de inaugurações, entre outras ações, da entrega da reforma do Palácio Rio Branco,

O governador Jaques Wagner em seus pronuciamentos recentes tem frisado em sua fala a sua satisfação em receber o presidente da República para participar de inaugurações, assinaturas de contrato e outras ações. Algumas delas, nas áreas de habitação, com assinatrura de contrato referente a 3.500 unidades habitacionais em Salvador, Santo Antônio de Jesus e Camaçari pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Lula também participará, segundo o governador, da entrega de diploma para 600 formandos da Região Metropolitana de Salvador, pelo Programa Próximo Passo/Planseq, plano de qualificação para beneficiários do Programa Bolsa Família.

“Portanto, o presidente Lula chega trazendo mais alegria em função daquilo que será assinado e contratado entre o Estado e a União. Essa é uma parceria que, seguramente, vem se consolidando a cada dia e que é boa para o Brasil, para a Bahia, e para os baianos”, diz Jaques Wagner.

Nenhum comentário: