domingo, 13 de junho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE JACARECI

A festança neste ano, começa em dias mais próximos do feriado de São João. Começando pelo povoado mais distante (Jacareci) que está mobilizando toda comunidade para preparar O MAIOR SÃO JOÃO DE JACARECI nos dias 18, 19 e 20 de junho e receber um número recorde de visitantes para as festas.

Para comandar o forró de Jacareci, nada mais nada menos que as duas renomadas bandas LORDÃO E VERA CRUZ, seguidas de grandes atrações regionais, entre elas ACORDES SIMPLES, ZABUMBAHIA e UM TOQUE A MAIS.

Vale destacar que em Jacareci a festa começa na noite do dia 18 (sexta) com uma festa de camisa da 10ª Edição do evento paulistano FORRÓ DA BAHIA EM SÃO PAULO que neste ano excepcionalmente, foi transferido para o povoado sob o comando do Administrador Fábio Carvalho (Fabão), afim de reunir em casa, centenas de migrantes que residem nos estados do sudeste e em outras cidades do Brasil. Os mesmos que há 9 anos se encontram na capital paulista para celebrar a cultura das festas juninas.

Logo em seguida será a vez do distrito de São João do Panelinha, que promete arrebentar a boca do balão com quatro dias de festa. E por último acontecem as festas no distrito de Leoventura.

Nenhum comentário: