segunda-feira, 17 de maio de 2010

JACARECIENSE COMANDA TORCIDA "ED BRASIL"

Foi uma noite de festa a de quinta-feira (13) no Hotel Tarik em Itabuna A torcida Ed Brasil. Tendo à frente como capitã a jacareciense Elisandra Curvelo (de vestido vermelho) e ao seu redor a Torcida Ed Brasil, as modelos desfilaram graça, charme e atitude no lançamento do concurso Garota Show de Bola.

Os patrocinadores declararam-se muito bem impressionados com a performance das meninas. Um deles, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Eduardo Fontes, afirmou que o Garota Show de Bola pode ser resumido numa só palavra: ousado.

O Prof. Ed Brasil, patrocinador máster do evento, ressaltou que, somado ao torneio de futebol e ao festival de música que formam a trinca de eventos Show de Bola simultâneos à Copa do Mundo, o concurso está com tudo para marcar época em Ilhéus, Itabuna e região.

As inscrições para o Garota Show de Bola estão abertas para jovens entre 16 e 25 anos exclusivamente através do site http://www.torcidaedbrasil.com.br/. Acessada a home page, basta clicar em Ficha de Inscrição , preencher os campos, clicar em Cadastrar e pronto.
*(Com Informações do POLITICOS DO SUL DA BAHIA).

Nenhum comentário: